Postais mensageiros para um(a) avô/avó
O Natal e o Ano Novo são períodos de união e família, mas, infelizmente, há muitos seniores que estão privados do contacto e do carinho dos seus familiares.
Este Natal, queremos encher de alegria os nossos seniores, institucionalizados ou que vivem sozinhos, com postais de esperança e amor.
Convidamos todos os alunos a escreverem um postal de Natal ou de Ano Novo para ser entregue a um sénior do concelho de Guimarães. Pode ser uma história, uma frase, um desenho ou uma mensagem positiva. Num momento em que a solidão afasta muitas pessoas, queremos que o aconchego chegue a todos.
Os postais podem ser manuscritos ou digitais e deverão ser enviados para o e-mail geral@labpaisagem.pt ou entregues diretamente nas instalações do Laboratório da Paisagem (Rua da Ponte Romana, Creixomil), até ao dia 23 de dezembro.
Participem nestes postais de amor! Contamos com todos para aquecer o Natal dos seniores vimaranenses.



