O Dia Mundial da Energia celebra-se a 29 de maio e visa alertar a população para a necessidade de desenvolver estratégias de eficiência energética, incentivando a poupança de energia e o uso de energias renováveis, menos poluentes do que os combustíveis fósseis.
Para exemplificarmos a melhor forma de usarmos a energia, propomos a criação de um trabalho no qual possas sugerir alterações que farias na tua escola para que esta se tornasse energeticamente mais eficiente.
Os trabalhos deverão ser partilhados em formato PDF ou PPT para pegadas@cm-guimaraes.pt



