Inaugurada em 2017, a Academia de Ginástica é um edifício modelo construído com materiais inovadores e um elevado grau de eficiência energética. Entre os materiais de construção selecionados, a disposição do edifício e outras estratégias de aproveitamento das fontes de energia renováveis, a academia de ginástica é um edifício autossustentável, com emissões de carbono próximas de zero.
Nesta visita convidamos os alunos a realizarem uma visita guiada às instalações deste edifício surpreendente e a conhecerem, em pormenor, uma construção amiga do planeta, com reconhecimento internacional.
