No início do ano de 2025, o Laboratório da Paisagem, tal como no ano passado, irá ser palco da 2.ª edição do Encontro Internacional de Educação Ambiental, cujo tema será: “(Re) Educação Ambiental? O desafio das tecnologias inteligentes emergentes”.
O Encontro está agendado para os dias 27 de fevereiro a 1 de março e pretende reunir uma série de oradores nacionais e internacionais especialistas no tema.
Este ano, o Encontro contará ainda com uma mostra de produtos didáticos com base em IA aplicados à Educação e Educação Ambiental. O evento é uma formação acreditada para docentes.
Para mais informações sobre o II EIEA consulte www.labpaisagem.pt
As inscrições decorrem em link próprio até 21 de fevereiro de 2025. Os interessados na submissão de trabalhos poderão fazê-lo através de link próprio até 31 de janeiro de 2025.




