Skip to main content

Guimarães já está de olhos postos na chegada da primavera. O Laboratório da Paisagem volta a anunciar a Festa da Primavera, evento que organiza anualmente, com o apoio do Município de Guimarães.

O evento decorrerá no fim de semana de 23 e 24 de março, com o tema “Bairro C: Compromisso carbono zero”. Mais uma vez haverá mercadinhos, música, dança, workshops, palestras, zona de piquenique, exposições e muitas atividades para todas as idades.

Este ano, o evento irá decorrer nos Jardins do Palácio Vila Flor, em pleno Bairro C. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Descobre em breve o programa completo nas redes sociais Facebook e Instagram do Laboratório da Paisagem. Segue-nos já!

O Minuto Verde vai às escolasDestaquesNotícias

O Minuto Verde vai às escolas

webmateriaApril 10, 2026
Iniciativas para a Comunidade, Guimarães 26 – Capital Verde EuropeiaCapital Verde EuropeiaDestaquesNotícias

Iniciativas para a Comunidade, Guimarães 26 – Capital Verde Europeia

webmateriaApril 10, 2026
Green Week 2026DestaquesNotícias

Green Week 2026

webmateriaApril 10, 2026